Nosso Templo

Nossa igreja ADU, Assembleia de Deus Unida, ainda não tem seu templo próprio; por isso estamos trabalhando para mais esta conquista, assim nossas despesas com aluguéis serão reduzidas e teremos melhores condições para investir em missões e trabalhos sociais. Se você deseja contribuir com esta obra através de depósitos bancários, utilize a conta bancária exclusiva desse projeto ou durante os cultos fale com algum de nossos irmãos que trabalham na diaconia da igreja para que sua oferta seja destinada para este objetivo. Você também pode contribuir através do projeto Culto dos Talentos e das cotas financeiras destinadas para a aquisição do Nosso Templo. Se você tiver interesse em participar, pode nos contatar pelo e-mail: faleconosco@adu.org.br, pois teremos o maior prazer em esclarecer qualquer dúvida. Enfim Deus tem nos abençoado e estamos caminhando firme em direção a mais esta conquista. Contribua com amor e Deus te recompensará com bênçãos sobre a sua vida.

 

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.” 2 Coríntios 9:7-8

 

Conta Bancária do Projeto Nosso Templo:

Banco: Bradesco

Agência:1416-8

Conta Corrente: 51498 -5

CNPJ:06.794.046/0001-06

Assembleia de Deus Unida

Deixe um comentário