Igreja ADU

Somos uma igreja que procura servir ao Senhor da melhor maneira, por isso procuramos manter práticas éticas e morais pautadas na Palavra de Deus.

Não somos favoráveis a campanhas políticas nas dependências do templo, respeitamos a todas as pessoas, independente de suas preferências, proporcionamos aos membros ativos a oportunidade de participar das decisões administrativas da igreja.

A liturgia usada nos cultos procura ser leve, não cansativa e animada, mas acima de tudo orientada segundo os preceitos bíblicos.

Outro diferencial é que não comemoramos aniversários de nenhum dos grupos existentes na igreja, pois percebemos que este tipo de ação pesa na agenda da igreja enfraquecendo sua principal frente de atuação que é a evangelização. Anualmente agradecemos a Deus pelo aniversário de inauguração.

Estabelecemos parcerias com as igrejas da região e instituições públicas com intenção de promover o bem estar das pessoas de nossa comunidade e anunciar as Boas Novas de salvação que muda a vida do homem.

Venha nos conhecer e comprovar que somos de fato uma igreja diferente.