Nossa história

Há aproximadamente 30 anos, Deus, de inúmeras maneiras, prometia fazer algo diferente a partir da vida do pastor Moisés, aliás, segundo histórico de um dos familiares, desde pequeno, Deus, falava sobre as grandes obras que faria na vida de seu servo.Depois de congregar em igrejas no Estado da Bahia e dirigir diversas igrejas na cidade de São Paulo, Deus chama seu servo para um novo desafio.

As maneiras que Deus utiliza para trabalhar em nossas vidas são as mais diversas e, depois de falar por diversas vezes, chegou o momento em que Deus conduziu seu servo de acordo com os planos divinos.

No mês de maio de 2004, o Pastor Moisés e sua família desligam-se de uma denominação onde cooperaram durantes muitos anos, contribuindo para o crescimento da obra de Deus. Logo após a saída, os planos da família eram cultuar a Deus, em seu lar e aguardar um direcionamento de Deus sobre as próximas etapas e, em menos de um mês Deus direcionou de maneira clara, rápida e objetiva e o número de pessoas que passaram a cultuar a Deus, na casa do pastor Moisés, quintuplicou, não tendo então espaço adequado para acomodação. Um grupo de irmãos, conversando com o Pastor Moisés, acordaram que teriam de encontrar um lugar maior para adoração e exaltação do nome do Senhor.

Depois de muitas dificuldades, tais como: encontrar um local amplo e em ponto estratégico, resolver os trâmites legais junto aos órgãos governamentais, reformas do prédio e organização da infra-estrutura, no dia 6 de maio de 2004 às 14h00 aconteceu à inauguração do templo. Naquela oportunidade muitas pessoas presenciaram quão grandes coisas fez Deus, e desde aquele dia, Deus tem salvado, libertado, curado e transformado vidas em nossa igreja.

Veja as fotos e certifique as obras que Deus tem realizado em nosso meio. Você é nosso convidado.