Escola Teológica

Como mais uma ferramenta do Ministério de Ensino da Assembléia de Deus Unida – ADU, temos a Escola Teológica. Trata-se de uma extensão do IBADEP – Instituto Bíblico da Assembléia de Deus do Paraná, que nos fornece o material para aplicação das aulas. Com mais de 35 anos de existência, o IBADEP preza pela doutrina ortodoxa, sendo reconhecido pela CGADB. Além disso, temos professores gabaritados para cada matéria. A Assembléia de Deus Unida -ADU teve o prazer de formar duas turmas, uma em 2007 e outra em 2010. Estamos na 3ª turma com perspectiva de formação em 2013. Trata-se de um curso básico, com 20 módulos com duração de dois anos.

Abordamos matérias como: Bibliologia, Hermenêutica, Geografia Bíblica, Teologia Sistemática, Eclesiologia, Família, Educação Cristã, História da Igreja, Ética e Liderança, Teologia do Obreiro e Escatologia.

Você pode assistir uma de nossas aulas que se dão aos sábados das 09h00 às 11h30 na ADU de Pirituba, qualquer dúvida utilize o e-mail: faleconosco@adu.org.br

Professor Vladimir