Culto dos Talentos

O encerramento do Projeto dos Talentos 2011, no dia 11/12, foi um sucesso para a Glória do nosso Deus!

A ADU fez jus ao slogan “Família ADU: Unidos em Cristo”,  pois com  o esforço de cada um, somamos uma valor importante em mais um passo rumo ao “Nosso Templo”.

Foi lindo ver as crianças envolvidas neste projeto e ainda tendo uma preocupação com o meio ambiente, fazendo o trabalho com reciclagem.. O esforço de cada um somado à liderança do projeto é algo empolgante: quem não quer estar em primeiro lugar nas arrecadações de fundos para uma causa tão nobre?

Para quem ainda não conhece este projeto, carinhosamente chamado de “Culto dos Talentos”, trata-se de um trabalho realizado durante todo o ano em que, semanalmente,  é feito um culto e o valor arrecadado na oferta é repassado as pessoas que se inscrevem no projeto, que por sua vez,  tem a responsabilidade de trabalhar (granjear) este valor  durante o ano para devolve-lo ao final do projeto.

A criatividade das pessoas é grande e todos nós ganhamos!!! Tivemos o “Dia da Beleza”, venda de cosméticos, acessórios masculinos e femininos, Jantar do Dia dos Namorados, música de qualidade como o “Chá com Louvor II”, Noite da Panqueca, Noite da Pipoca, guloseimas, palestras, reciclagem…enfim, muitas atividades foram realizadas durante o ano.

Em 2010, superamos em 38% o valor arrecadado em 2009 e, em 2011, em  69% o valor arrecadado em 2010. Isto mostra a força deste projeto e do povo de Deus, força esta que vem do Senhor.

“Quero, em nome da  diretoria, do ministério e corpo de obreiros, agradecer carinhosamente a todos os amados irmãos que somaram nessa campanha dos talentos de 2011 para nosso próximo templo, deixando um versículo da Bíblia para a vossa meditação: “Portanto,meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão.” 1º Co. 15.57

Pastor Presidente Moisés Matos

Parabéns a coordenação do projeto e a todos envolvidos.