Ministérios

Ensino e Desenvolvimento

Departamento relacionado ao desenvolvimento intelectual dos membros e da sociedade.
Ministério relacionado ao desenvolvimento espiritual dos seus membros.

Objetivo
Desenvolver, treinar e reciclar os membros da igreja, fortalecendo-os para a caminhada cristã, treiná-los para o serviço do Reino, bem como contribuir para o fortalecimento do caráter e consolidação da família.

Escola Bíblica Dominical – EBD
Nossa EBD é dividida em classe de acordo com as faixas de idade e tem como objetivo através de discussões em grupo; auxiliar seus participantes a conduzirem suas vidas segundo os preceitos bíblicos.

Escola Teológica
Núcleo de escola teológica que se reúne semanalmente para aprender mais sobre a Palavra de Deus através do estudo sistemático da Bíblia e de autores cristãos reconhecidos nos meios acadêmicos.

Jovem
Tem atuado com ações com foco no público jovem. Desde os cultos temáticos que acontecem mensalmente, até como temos de estudo específicos de acordo com as necessidades desta etapa da vida.

Infantil
Com ações focadas, esta frente de trabalho tem alcançado não apenas as crianças de pais evangélicos como também a sociedade que está localizada no entorno da igreja. Semanalmente acontecem atividades dedicadas a este público.

Senhoras
É uma das frentes de atuação que está em fase de desenvolvimento e já tem colhido alguns resultados importantes. Um deles foi a possibilidade de estudarem temas específicos na EBD e encontros.

Projeto Adoção
Em fase de implantação, este projeto objetiva conscientizar os membros da igreja para que cada um adote um novo convertido e o acompanhe até que ele alcance a maturidade espiritual.

Missões

Ministério que coordena as ações de comunicação das Boas Novas.

Objetivo
Comunicar o evangelho de maneira eficaz e eficiente onde houver oportunidade.

CMU
Grupo de pessoas que se disponibiliza para, em conjunto com a liderança da igreja, organizar eventos evangelísticos, de pequeno, médio e grande porte, com a premissa de que em primeiro lugar importa o crescimento da igreja de Cristo sobre a face da terra.

Cultos nos lares
O objetivo deste trabalho é:

  • Divulgar a Palavra de Deus;
  • Fortalecer as pessoas;
  • Acompanhar novos convertidos;
  • Amparar espiritualmente e socialmente quem precisar.

Oração

Ministério que atua na conscientização e coordenação de atividades de oração.

Objetivo
Conscientizar a igreja e reforçar o hábito da oração.

Reuniões de Oração
Um dos problemas que a igreja brasileira tem enfrentado é a falta de oração. Nossa igreja tem priorizado uma frente de atuação que tem organizado atividades de oração, tais como: Culto de oração e campanhas.

Louvor e Adoração

Ministério responsável pela condução da adoração nos cultos e eventos da igreja.

Objetivo
Direcionar a igreja a reconhecer a soberania de Deus e adorá-lo por isto.

Conjuntos
Proporcionar a todas as faixas etárias a oportunidade de prestar autêntico louvor a Deus, seja com atividades temáticas (natal, páscoa, etc) ou não.

Escola de Música
Desenvolver em conjunto com os alunos habilidades adequadas ao meio social e principalmente dar maiores condições para que seja oferecido, a Deus, louvores com ótima qualidade.