Batismo e Cantata É Natal

Final de semana abençoado para quem participou das atividades da ADU…

A última Ceia do Ano de 2011, aconteceu no sábado (17), com quase 100% de presença dos membros. A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Moisés Matos, com texto base em Colossenses 3:16, que diz: “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração”.

No final da mensagem, o pastor externou seus agradecimentos a todos que cooperam na obra durante o ano de 2011, e disse que conta com a nossa força e apoio para o novo ano que se aproxima: “Nosso muito obrigado e que Deus, em Cristo Jesus vos abençoe ricamente”, encerrou carinhosamente a sua mensagem.

E a EBD? Há… foi muito boa!

Antes das “férias” (não haverá aula dia 25/12 e 01/01) os alunos “lamentaram” os próximos domingos sem estudar o Espírito Santo, tema do curso atual para classe de jovens e adultos. Os Megateens, Juniores e Crianças também sentirão saudade da escolinha que frequentam com muito entusiasmo…mas calma… dia 8 de janeiro está chegando e logo-logo voltamos a nos encontrar nas manhãs de domingo. Aliás, na volta às aulas, teremos palestra sobre homossexualismo, com Gerson Gomes. Será imperdível!!!

E para fechar o final de semana com chave de ouro, na noite do domingo nos alegramos muito com o musical “É Natal”, e com o 16º Batismo na Águas.

A apresentação natalina, organizada pelo departamento Infantil, foi realizada pelo coral ADU Kids e envolveu também os Corais Master e Jovem, Orquestra e Banda ADU e, claro, você que esteve presente e cantou a música “Nasceu o Salvador”, com a gente!

Nesse domingo tão especial, quem saiu ganhando mesmo foi o aniversariante desse mês, Jesus Cristo, que presenciou sete almas confessando seu amor por Ele publicamente, descendo as águas batismais, como prova de amor e de reconhecimento ao sacrifício na cruz do calvário…

Agora, só resta a lembrança desses dias abençoados e a alegria para participar dos próximos eventos e que venha logo o nosso tradicional jantar de final de ano, dia 31, às 21h.

Até já,
Quézia Matos