ADU – Campo Limpo Paulista

Para nossa alegria a família ADU chegou a Campo Limpo Paulista, e lá temos uma de nossas igrejas com o mesmo propósito de levar a palavra de Deus aos necessitados e Deus tem abençoado esta igreja através dos Pastores e obreiros, como nosso Pastor Nicolino e atualmente o Pastor Alessandro Lisboa.

Alguns obreiros da ADU – Pirituba deslocaram-se para Campo Limpo Paulista para ajudar nesta obra tão especial e temos visto o resultado do esforço de cada um através das almas que são alcançadas, veja abaixo as palavras do Erison Donizeti que é da ADU – Campo Limpo Paulista.

” As igrejas locais são prontos socorros de atendimentos imediatos, ou tratamentos a longo prazo devido o estado dos pacientes e suas variadas posturas (ou posicionamentos). Nestes locais, aonde existe a presença do Deus vivo; trata-se do corpo, da alma, do espírito, da mente, do coração, do caracter etc…etc…
É importante frisar que independente da enfermidade, existe cura e tratamento com 100% de resultados satisfatórios porque na direção está o médico dos médicos que é Jesus Cristo, e Ele tem operado em nosso meio para glória de Deus Pai. Louvo a Deus, por sempre lembrar que a graça de Cristo Jesus nos basta, em todas áreas de nossas vidas .”

Faça-nos uma visita nosso endereço é:

Rua dos Gerânios, 15 – Parque Internacional
Campo Limpo Paulista/ SP
CEP: 13232-570

Nossos cultos são :
Quartas-Feiras das 20:00 hrs às 21:00 hrs
1° e 4° sábados de cada mês às 19:00 hrs
Domingos das 18:30 hrs às 20:30 hrs