ADU – São Pedro do Turvo

Facebook

 

Cruzada Evangelística em São Pedro do Turvo (SP)

“E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”.  Marcos 16:15

De 07 a 09 de fevereiro de 2014 aconteceu a Cruzada Evangelística em São Pedro do Turvo (SP) com a realização da Assembleia de Deus Unida (ADU) de São Paulo, apoiada pela filial local sob a direção do Pr. Cleiton Mendonça.

No sábado, 8,  houve um período de oração e louvor na parte da manhã aonde a presença do Senhor trouxe renovação e comunhão entre as mais de 100 pessoas que participaram. Em seguida, aconteceu o evangelismo pessoal e convite aos moradores para assistirem à noite a apresentação da Cantata Deus Conosco, na Praça José Teodoro. Já à tarde, foram realizados dois cultos ao ar livre, o primeiro em uma praça próxima ao cemitério e o segundo na Praça da Lagoa, com a ministração da Palavra de Deus feita pelo Pr. Adilson Reis. Durante os cultos foi feito um trabalho especial com as crianças, dirigido pelo departamento infantil. Apresentaram o Plano da Salvação com as cores do livro sem palavras e distribuiriam doces para todas as crianças. À noite, na praça principal da cidade (José Teodoro), foi feita a apresentação da Cantata Deus Conosco com ministração da Palavra pelo Pr. Miquéas Matos.

No domingo não foi diferente, na parte da manhã houve oração e louvor na igreja e, novamente o Senhor se fez presente. Em seguida, a comissão dirigiu-se para um bairro próximo chamado Água Suja, onde há outra filial da ADU sob a direção do Pr. Donizete Brechó, neste bairro foi feito um trabalho diferenciado, uma passeata com a banda ADU. No final da tarde, teve um culto na quadra esportiva do bairro com a participação de vários grupos musicais.

Em relatório consta a conversão de 15 adultos e 8 crianças, além da semente que foi plantada no coração daquela cidade. Sabemos que no tempo certo dará os seus frutos para a glória de Deus!

Após o evento recebemos a notícia que os novos convertidos já estavam participando dos cultos. Em suas orações, apresente essas almas ao Senhor para que possam permanecer no Evangelho.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:19-20

Deus abençoe!

Fotos da Cruzada Evangelística

 

Deixe uma resposta