Orquestra ADU

Com o objetivo de louvar a Deus, pregar a sua palavra além de auxiliar a igreja cumprir o seu papel, pois foi feita para louvor da Glória de Deus (Ef. 1.12), aproximadamente seis membros musicistas da ADU no ano de 2005 se uniram e iniciaram um trabalho musical na igreja, se reunindo aos Domingos auxiliavam o grupo de louvor além de tocar os hinos congregacionais.

Neste inicio de trabalho estes mesmos músicos iniciaram um trabalho de ensino musical e logo este grupo dobrou de tamanho, com a chegada de novos membros musicistas e a disposição dos próprios músicos formados na igreja no ano de 2009 surge o projeto Jedutum, uma escola de música com o propósito principal de formar músicos de cordas e madeira.

Hoje a orquestra ADU conta com aproximadamente 40 músicos e diversos tipos de instrumentos e junto com o Coral Master já apresentaram os mais belos e tradicionais musicais evangélicos existentes, entre eles Deus por Nós, Vivo Está e em vias de apresentar o Experiência com Deus.

Além das apresentações na igreja sede a orquestra e Coral ADU se apresenta em parques, Shoppings e igrejas co-irmãs, contando com um repertório de excelentes arranjadores utiliza o pop, o jazz, o sacro e o clássico que embelezam e trazem maior dinâmica aos cânticos, ajudando e incentivando a preservação dos nossos belos e tradicionais hinos e cânticos.

E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, (Ef. 1.5-6)

Maestro Joel Garcia

Maestro Joel Garcia