Acampamento Jovens 2011

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, aconteceu o Acamp Jovens-ADU 2011. O local escolhido foi o Sítio Maranata, localizado na cidade de Porto Feliz, à 110Km da cidade de São Paulo.

O espaço dispunha de várias atividades de lazer como quadras, piscina com toboágua, salão de jogos, uma capela com capacidade para 200 pessoas e algumas belezas naturais, como um pequeno, mas aconchegante, lago, pavão, Arara Azul e outros.

Tudo confirmado!!! Nossa saída estava prevista para as 22h. Saímos em direção ao sítio na sexta-feira (4) às 22h45, para variar, um pequeno atraso!!!

Chegamos um pouco depois da 0h de sábado (5), quando acomodamos as malas nos alojamentos, tomamos um lanche e depois fomos dormir.

Logo cedo, os meninos acordam e, antes de ser servido o café, resolveram jogar um fut, para começar a diversão. Nesse tempo, as meninas foram acordando para o café que foi servido às 08h30, em que tivemos um momento de oração, como em todas as refeições realizadas.

O dia foi cheio de diversão e alegrias:  vôlei, futebol , jogos e muita piscina com direito  a pagode gospel e tudo!

Após o jantar, aconteceu o último Espaço Jovem do ano de 2011, que foi maravilhoso! Os jovens estavam ligados com Deus, que se fez presente desde o início. Tivemos um período de louvor e, logo após, a palavra ministrada pelo Pr. João da Igreja Batista, em que o Espírito Santo começou um mover todo especial e, durante uma oração poderosa, Deus operou grandiosamente, batizando, renovando, transformando e usando os seus profetas, para falar com seus filhos. Esse culto foi muito especial e com certeza ficou marcado nos corações de todos que ali estavam, um verdadeiro dia de Pentecostes.

O sábado estava acabando, mas a galera ainda tinha forças para se divertir mais um pouco, antes de dormir.

No domingo, acordamos um pouco mais tarde, tomamos café e, mais uma vez, muita diversão. A piscina e o vôlei, bombaram!!! Houve até nado sincronizado, com as meninas e muita diversão no toboágua, com os meninos.

Estávamos livres até as 18h30, quando fomos fazer um período de oração e conversa com a coordenação dos jovens, onde agradecemos a Deus pelo ano e por tudo o que vivenciamos durante esse acampamento.

Por fim, chegou à hora de pegar as nossas malas e se despedir do sítio Maranata, para voltarmos para nossas casas, já sentindo saudades!!!

Esse Acamp Jovens ADU foi maravilhoso. Os jovens se conheceram e interagiram uns com os outros, tudo ocorreu muito bem e Deus selou esse ano com uma visita poderosa. Com certeza voltamos felizes e preparados, para aquilo que virá nos próximos dias.

Que as bençãos do Senhor, continuem sobre a nossa vida!!!

Joelson Cordeiro

Veja foto deste evento clicando aqui!