Não desista!!!

“Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” Filipenses 3:14

Em 1952, Florence Chadwick (Ela foi a primeira mulher a nadar o Canal Inglês em ambos os sentidos) tentou nadar nas frias águas do oceano entre a ilha Catalina e a costa da Califórnia. Ela nadou em meio a um nevoeiro e mar revolto por quinze horas.
Seus músculos começaram a falhar devido a câimbras e sua determinação se enfraqueceu. Ela implorou para ser tirada da água, mas a sua mãe, que estava num bote ao lado dela, insistia para que ela não desistisse. Ela continuou tentanto, mas ficou exausta e parou de nadar.
Ajudantes a tiraram da água e a colocaram no bote. Remaram por poucos minutos, o nevoeiro se dissipou e ela descobriu que a costa estava a pouco mais de oitocentos metros de distância. “Tudo o que eu podia ver era o nevoeiro”, explicou ela na coletiva de imprensa. “Creio que se tivesse visto a costa, poderia ter conseguido”.
Dê uma boa olhada na costa que espera por você. Não seja enganado pelo nevoeiro do fracasso. A linha de chegada pode estar a apenas algumas braçadas de distância. Fique firme!!!
Conceda graça, uma vez mais. Seja generoso, mais uma vez. Incentive outra alma.

Pai, às vezes a vida joga mais coisas sobre nós do que temos força para suportar. Quando formos tentados a desistir, Senhor, relembre-nos de que devemos amar por mais um dia, ser pacientes uma vez mais, servir sem recompensa por mais um período.

Graça e paz!!!

Deixe um comentário