“HELOOO! MENINAS…”

Esta é uma saudação de uma artista loura, bonita e rica, que muitos admiram e fiquei pensando que nós, mulheres cristãs, também não somos ricas porque somos filhas do Rei (Deus) e bonitas porque temos a beleza de Cristo?

E percebi que somos mais privilegiadas e felizes do que essas mulheres do meio artístico que gastam um dinheirão para ficarem bonitas e para serem felizes só por alguns momentos na vida (só quando vão para a Mídia). E nós? Temos um banquete espiritual todas as vezes que vamos à casa do Rei, quando vamos cultuar ao nosso Deus e temos comunhão com outros irmãos. Deus se agrada disso (Sl. 133:1). E ali vemos várias irmãs que possuem dons maravilhosos, como as professoras da EBD (Pra. Cida, Márcia e Cilene – mulheres de ouro). Quanto nós aprendemos ali.

E o que dizer do “Desperta Débora”? Que a irmã Jane dirige com tanto empenho, trazendo testemunhos maravilhosos que nos dão força para continuar orando pelos nossos filhos, sobrinhos, netos etc. Os encontros tem sido benção pura: rimos, choramos com a Palavra ensinada e o testemunho da irmã “Maria” que orou 12 anos pela libertação do seu filho que vivia nas drogas. Logo após, ouvimos uma linda canção “De Joelhos” cantada pela irmã Aline (que linda voz!) quem não chorou?

Foram lágrimas que lavaram a nossa alma e creio que um pedacinho do céu desceu até nós naquele momento. Pois é queridas, como é bom servir a Jesus e participar dessa família maravilhosa, a Família ADU, Família de Deus! Que Ele nos conceda muitos encontros assim e que caminhemos juntas como mulheres guerreiras, lindas aos olhos do Pai. Você “Mulher” é uma jóia preciosa, que o Senhor quer lapidar para brilhar mais e mais.

Por isso, não perca esses encontros na Igreja e faça o possível e o impossível para participar pois, com certeza, Deus tem uma benção especial para te dar em cada um deles!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis (Provérbios 31:10). 

Por: MÍRIAM DE OLIVEIRA

Deixe um comentário